sábado, 24 de abril de 2010

Pqp .. Vai ser azarado assim na casa do cara***...

 

Homem perde licença por dirigir carro da Barbie embriagado

 

Um homem britânico foi proibido de dirigir por três anos por ser pego dirigindo bêbado um carro de brinquedo da Barbie movido a bateria, ele admitiu ter agido como um "idiota".

Paul Hutton, 40 anos, disse ter encontrado o carro de brinquedo, projetado para crianças de 3 a 5 anos de idade, abandonado há quase um ano e ele tem trabalhado nele em sua casa em Jaywick, Inglaterra.

barbie

Hutton disse que tinha bebido enquanto trabalhava no brinquedo no dia de sua prisão, quando decidiu dar um giro com o carro.

"A polícia me parou e perguntou se eu estava bem", disse Hutton. "Eu tinha tomado algumas bebidas mas estava me sentindo muito bem. Eu não tinha falado com ninguém durante todo o dia – depois que eu descobri que não podia falar."

barbie2

"Fiquei muito surpreso de ter sido pego por dirigir embriagado, mas eu fui no mínimo um idiota", disse ele.

Hutton admitiu a culpa e foi sentenciado a uma condicional de 12 meses. Sua carteira de motorista também foi suspenso por três anos.

barbie3

O carro da Barbie é funciona com uma bateria de 12 volts e tem uma velocidade máxima de cerca de 6km/h.

Fonte: Planeta Esquisito

by GabzZ®

Nenhum comentário: